quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reconhecimento é bom... e eu gosto.

Eu adoro encontrar o Donna Fernanda em outros blogs ou redes de relacionamentos! Sempre é muito bom ver as meninas elogiando, divulgando e falando bem do meu trabalho. Com certeza, isso me faz mais feliz! Prá ser sincera, eu torço para que essas manifestações de carinho e reconhecimento apareçam todo o dia. Agora... copiar as fotos que eu tiro com tanto cuidado e capricho, não me avisar, não identificar a autoria dos trabalhos e anular qualquer crédito ao Donna Fernanda?? Isso, definitivamente, eu não acho legal.

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Nossa, Nanda, tremenda falta de respeito isso, né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

dollystar disse...

Dona Fernanda, boa noite
é minha primeira passagem por aqui e vi seu desabafo. Olhe no cabeçalho do blog e denuncie quem clonou alguma postagem sua, muito simples. Infelizmente esse fato vem se repetindo com outras blogueiras que já tiveraam todas as postagens reproduzidas sem os devidos créditos!
Espero que esse fato desagradável não se repita mais, um abraço, Dolly

Tatiana Carvalho disse...

Oi, Fe. Com certeza não é nada bom... Esse tipo de comportamento é ruim demais... Mas infelizmente corremos esse risco, né? :(
Bjs

Juju disse...

Isso é ´pilantragem!! E infelizmente tem ocorrido muito na net!! Vc acredita que eu já ví post meu, na integra e sem nenhum crédito...affff. Um absurdo!!
Beijos

Mônica disse...

Tem gente que não compreende o significado de respeito.
Ainda mais que dá um trabalhão para colocar e fazer. Ainda copíam sem divulgar. Que feiura!
Com carinho Monica