Uma artista, legal os trabalhos. Pede para o Papai Noel trazer um pouco de esperança para mim.
O blog O Equilibrador de Pratos teve mudanças, mas continua. Os textos são feitos sobre relacionamento afetivo, histórias, teorias, personagens reais e ficção. Uma chance de história - Ele não é escritor. Ela não é personagem. Uma conversa franca, oportunidade de conhecê-la, não quer ser falso piegas e mentir. Memória de noites infernais - Monótono, rotina infernal, mudo, tento dar ritmo e acelerar as atividades. No carteado resolvo burlar pela vitória. No bar, pego a gostosa, com pacto com o próprio. Como acabar um namoro - No inicio tudo perfeito, a cara metade, o amor da vida toda e o pensamento “felizes para sempre”, parece feito para definir vocês juntos. Porém com a convivência, os chavões românticos começam a ficar sem sentido e o fim inevitável. Trechos para dar uma noção da qualidade e variação sobre o tema. Quem gostar e quiser ler fica a vontade e um aviso a atualização é diária.
Olá, Fernanda! Acabei de chegar no seu cantinho, adorei, parabéns! Venha tomar um café comigo no meu quintaldapaula.blogspot.com e veja minhas arti-manhas no paulaforbaby.blogspot.com espeo vc! Paula
É, já já o Natal está aí. Passou muito rápido o ano. Já estou pensando na primeira árvore de natal de casa, depois que a Isadora nasceu. Tô louca pra decorar com ela, assim estou para ser a primeira a comprar um árvore de natal do primeiro carinha que colocar para vender nas calçadas de São Paulo! kkkk como tudo que faz, ficou super fofo esse Noel. Beijinhos e bom Domingo.
Seja bem-vinda e... apaixone-se!
Cursos, encomendas e projetos exclusivos!
Para presente - Para você - Para a casa - Para o bebê
Solicite orçamentos pelo e-mail donna.fernanda@hotmail.com, informando seu cep.
9 comentários:
Que fofo Fê !!! Com certeza ele sempre vem ...
Bjão*
Uma artista, legal os trabalhos. Pede para o Papai Noel trazer um pouco de esperança para mim.
O blog O Equilibrador de Pratos teve mudanças, mas continua. Os textos são feitos sobre relacionamento afetivo, histórias, teorias, personagens reais e ficção.
Uma chance de história - Ele não é escritor. Ela não é personagem. Uma conversa franca, oportunidade de conhecê-la, não quer ser falso piegas e mentir.
Memória de noites infernais - Monótono, rotina infernal, mudo, tento dar ritmo e acelerar as atividades. No carteado resolvo burlar pela vitória. No bar, pego a gostosa, com pacto com o próprio.
Como acabar um namoro - No inicio tudo perfeito, a cara metade, o amor da vida toda e o pensamento “felizes para sempre”, parece feito para definir vocês juntos. Porém com a convivência, os chavões românticos começam a ficar sem sentido e o fim inevitável.
Trechos para dar uma noção da qualidade e variação sobre o tema. Quem gostar e quiser ler fica a vontade e um aviso a atualização é diária.
Hannibal
Olá, Fernanda! Acabei de chegar no seu cantinho, adorei, parabéns!
Venha tomar um café comigo no meu
quintaldapaula.blogspot.com
e veja minhas arti-manhas no
paulaforbaby.blogspot.com
espeo vc!
Paula
Uma graça como td q vc faz!!!
Lindo... lindo...
Bjinhos
Fê, os patch tão fazendo o maior sucesso!!
Um mais lindo que o outro!
Beijão
O velhinho sempre vem...rs!
Ele nunca nos decepciona!
Beijocas,
É, já já o Natal está aí. Passou muito rápido o ano. Já estou pensando na primeira árvore de natal de casa, depois que a Isadora nasceu. Tô louca pra decorar com ela, assim estou para ser a primeira a comprar um árvore de natal do primeiro carinha que colocar para vender nas calçadas de São Paulo! kkkk
como tudo que faz, ficou super fofo esse Noel.
Beijinhos e bom Domingo.
Voltei pra te avisar que tem um presente pra vc lá no meu blog , passa e pega , ok ?!?
Bjuss*
Ai, que bonitinho. Sabe que eu vejo coisa assim e já sinto cheirinho de Natal?
beijos
Postar um comentário