sábado, 20 de setembro de 2008

Uma mais linda que a outra!!!

A Jú tá caprichando nas bolsas!
Tem uma mais linda que a outra!
Esta reverssível de zebrinha está demais!

4 comentários:

Claudia disse...

O.O >>> sao meus olhos arregalados rs

Que estampa de zebra eh essa ?????????

Eu queroooooooooooooooooo rs

Sobre os sweet babies...Vc viu a perfeicao? A pessoa que os faz eh uma artista nao acha?

Vc comentou o caso do irmaozinho perguntar como eh que o irmaozinho nasceu.Pra mim,jah vem em mente o garotinho dizendo - mamae,eu quero um desses irmaozinhos,pq assim,se ele me pentelhar,eu quebro a cara dele,oops,eu como a cara dele

hehehehe

bjinhos linda !

Viviany disse...

Linda !!! Adorei !!!
Bjo*

Camila disse...

Olá, adorei o seu blog!!!
Visite o meu estou te add ok?
Beijosssssss

capim rosa chá disse...

É DE MORRERRR, DE TÃO LINDAS...