sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Achei legal!

"E tá rolando esse meme (Quatro) em tudo que é blog! " (Vi no blog da Ana Medeiros e pedi permissão para fazer tb, ela liberouuu!) Vamos lá... 1 - Quatro empregos que já tive: 1- Secretária 2- Designer de jóias e acessórios 3- Administradora 4- Artesã e profe de patch (Diga-se de passagem, os últimos 3... em prática!) 2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: (Dificielmente eu assito filmes... Se eu já vi então (esquece!)... Então vou citar alguns q gostei: 1- Flink - Vida de Inseto 2- P.S. Eu te Amo 3- A vida é bela 4- (viu só?? consegui lembrar só de 3!) 3 - Quatro lugares que eu já morei: 1- Encantado (RS) 2- Caxias do Sul (RS) 3- Novo Hamburgo (RS) 4- Estou de volta: Encantado 4 - Quatro programas de TV que eu gosto: (Eu não gosto de assistir TV) 5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: 1- A Piti 2- A Eli 3- A Michi 4- Minha mãe 6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: 1- Eu viajo prá lá das estrelas! 2- Sonho os meus melhores sonhos! 3- Crio a mais bela vida! 4- ... e entro na internet!!! 7 - Quatro comidas favoritas: 1- Arroz com strogonofi 2- Arroz com bife 3- Polenta com frango 4- Doce de leite da Mumu! 8 - Quatro lugares que eu gostaria de estar: 1- Nas estrelas: pq lá a vida da gente é bem como a gente quer! 2- Na Disney! 3- No meu "lar"! (Que vai ser tudo de bom!) 4- Em algum zoológico 9 - Passar a missão para 4 pessoas: 1- Jú - http://quasesemfrescura.blogspot.com/ 2-Piti - http://omundodepriscilla.blogspot.com/ 3-Val - http://capimrosachah.blogspot.com/ 4-Mônica - http://releravida.blogspot.com/ Essas próximas são de minha autoria, mas tá valendo responder tb: 10-Quatro coisas que eu adoro: 1-Estar apaixonada! 2-Fazer bonecos! 3-Estar magra! 4-Dias de sol, de festas e de paz! 11-Quatro bons sentimentos: 1- Vou insistir: a paixão (tá valendo por alguém, por alguma coisa e até por uma roupa!) 2-O prazer! (tá valendo com alguém, por alguma coisa e até com chocolate!) 3- Alegria! (Alegria de viver mesmo!) 4-Paz! (Paz é paz, né, gente??) 12- Quatro coisas que eu vou fazer: 1- Casar e ter filhos 2- Ter o lar dos meus sonhos! 3- Voltar a malhar!! (Aiiii!) 4- Muitos papais-noéis, bonecos de neve e fofurices para este Natal! 13- Quatro dicas: 1- Sonhe e acredite! 2- Transforme as paixões em amores, mas depois mantenha-se apaixonada pelos amores... (Difícil?) 3- Caminhe! 4- Coma aziete de oliva extravirgem! 14- Quatro coisas lindas: 1- Amizade verdadeira (neste caso opte por qualidade e não quantidade!) 2- Sinceridade (principalmente com nós mesmos!) 3- A Cacau (é a mais linda que conheço!) 4-... sim! eu acho lindas as minhas criações! (desculpem-me!) 15- Pra finalizar: quatro coisas que eu não vivo sem: 1- Chapinha 2- Minhas profissões 3- Minha família (leia-se: pai, mãe, irmã, namorado, cachorros, vós, afilhados...) 4- Já imaginou a vida sem internet?? Eu não! Um beijo, meninas!!

3 comentários:

Priscilla disse...

Adoreiiii Fe!!
Muito legal, assim posso te conhecer um pouco mais!
Beijooo

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei a ideia, vou passar para outras.....

Anônimo disse...

ameiii