terça-feira, 29 de julho de 2008

**Gulliverlandia**

Meu mundo de brincadeirinha era este!

7 comentários:

Anônimo disse...

ah não!!!!! q saudades!!!

Janaina Lucinda disse...

Nossa.. .saudades mesmo!!!
esta semana minha cunhada deu para minha filha os brinquedinhos da Gulliverlandia que estava guardados ah uns 20 anos... nossa voltei a minha infância...muito legal

Unknown disse...

Que saudades! Amava demais!!!

Aline oliveira disse...

Oii, tudo bem?? eu tenho loucura por esse brinquedo, tinha toda a coleção e perdi tudo na mudança quando era pequena.. Meu Deus procuro a muito tempo!!! sabe de alguem que queira vender?? quero muito!! adorei!!!
aline..
aline.mov@gmail.com
deixo meu contato..

Nathy disse...

Estou louca atrás desse brinquedo, se alguém tiver interesse em vender por favor entre em contato. URGENTÌSSIMO!

nathanaeli.macedo@gmail.com

Muito Obrigada!

joanie disse...

ai, eu quero!!!!
minha infância era isso!!!
se souber de alguém querendo vender, eu quero!!!!rsrs
amo muito!
mostrei pra minha filha!
tinha toda a coleção, e tb não sei onde foi parar!!!

Tipo Previsão do Tempo disse...

Gente... quase chorei! Eu amava esses brinquedos! Passava horas brincando com a minha irmã! Infelizmente meu pai os deus (contra minha vontade)... Hj tento recuperá-los, para que minhas filhas sonhem com um mundo que um dia foi meu!